Política de frete

 

TODOS OS PRODUTOS TEM SEU ENVIO EM ATÉ 24 HORAS ÚTEIS APÓS O PAGAMENTO CONFIRMADO.

Nossa loja trabalha com a seguinte forma de envio:


1. Produtos de envio internacional
1.1. Política de compra


Todos os produtos disponíveis na amigodocliente.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 20 até 45 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 1 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.


1.2. Envio segurado


"Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.


1.3. Rastreamento do Pedido


Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a nossa loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a amigo do cliente
O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.


2. Condições Gerais (Atenção)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos


Aloja Amigo do cliente providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.


2.2. Destinatário Ausente


Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.


2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto


Nosso empresa não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.


2.4. Produtos Tributados e Taxados

Você verá no seu rastreio, que os produtos passarão por uma fase de fiscalização. Não se preocupe, este é um processo rotineiro, previsto e não é necessário que você tome nenhuma atitude. Basta aguardar a liberação do produto que será encaminhado em seguida para o seu endereço.

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa claro que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (verifique o câmbio do dia) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra bem abaixo deste valor não gerando qualquer problema desta natureza. Mesmo se você comprar 2 ou mais produtos, ultrapassando este valor, nós separamos as mercadorias em mais de um pacote, conforme informado no item acima.

Exclusivamente no caso de um único produto ser de valor superior a $100U$D, você estará sujeito à cobrança de taxa alfandegária e, neste caso, ela será de total responsabilidade do cliente.