Nossa política de trocas dos produtos tem como prioridade ao cliente segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.Os produtos gratuitos não oferece a opção de troca ou devolução em nenhuma circunstância.Nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos os passos:

.
1- Nôs informe sobre o problema através de nosso e-mail:
suporteamigodocliente@gmail.com enviando fotos do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento
Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
 2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e se o problema for constatado entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma duma dessas alternativas:

 

  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas  de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Paulo VI, 283 , Marituba, PA, 67200-000, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Cancelamento do pedido antes no mesmo ser enviado:

É possível fazer o cancelamento do pedido antes que o mesmo seja enviado com a cobrança de taxa de 10% do valor do produto devido aos encargos gerados. É necessário solicitar via e-mail ou whatsapp o cancelamento e esperar a resposta dos nossos consultores sobre a possibilidade de cancelamento.